SAMBA VERDE NO GALO DA MADRUGADA

Taiguara Borges (Foto: Paulo Romão)

Com a chegada de Fevereiro, só se pensa em uma única coisa: CARNAVAL. E com ele, os inúmeros blocos, atrações e festas dessa época tão esperada do ano. Dessa vez, o maior bloco de arrasto do mundo, o Galo da Madrugada, recebe o melhor evento de samba de Pernambuco, o Samba Verde, para juntos proporcionarem ao público um desfile de alegria e muita música. As atrações musicais oferecerão uma diversidade que vai do pagode, axé e brega, até ao frevo e muita brasilidade.
O Samba Verde, projeto consolidado há três anos na capital pernambucana, ganha novos espaços e chega ao Galo da Madrugada trazendo um camarote com uma superestrutura sustentável, na Praça Sérgio Loreto, ao lado do Camarote Oficial do Galo. Sem dúvida, o SAMBA VERDE NO GALO DA MADRUGADA é a pedida desse CARNAVAL.
Entre as atrações, estarão a banda Citrus Clube, Grupo Terra, a banda Swing do Amor, Dj Mozaum e, ainda, Taiguara Borges, cantor, compositor e idealizador do projeto Samba Verde. Além de muito conforto e uma varanda com vista para os trios, o local contará com um café da manhã saudável, amplo espaço arborizado, lounges temáticos, praça de alimentação, telão com transmissão ao vivo do desfile, wifi, customização de abadá e brilhos e open bar de cerveja, whisky, vodka, refrigerante e água. Os ingressos podem ser adquiridos pelo sympla.com.br e o evento acontecerá das 08h30 até 16h30.
O diferencial desse camarote não é só a música de qualidade e sua localização privilegiada, mas sim sua proposta voltada para o Carnaval consciente, onde toda a decoração chill out com pallet, assinada pelo arquiteto Renato Mendonça, será feita com elementos sustentáveis, o uso de copos retornáveis e a montagem de uma usina de reciclagem para separação dos lixos.
Além da preocupação do equilíbrio socioambiental com a folia, o Camarote Samba Verde também fará referências à cultura pernambucana. Isso poderá ser visto nos espaços que ganharão nomes de personalidades como Nena Queiroga, Maestro Forró e Brennand, todos eles decorados com discos de vinil, fotos de bairros pernambucanos como Casa Amarela, Torreão, Boa Viagem e Santo Amaro, por exemplo, e obras de arte de Francisco Brennand. Imperdível!

Fonte: Assessoria | Portas Assessoria

Comentários