Nathalia Bellar nos apresenta 'Catavento'

Nathalia Bellar (Foto: Fabi Velôso)
Uma das maiores expressões artísticas paraibanas, na atualidade, Nathalia Bellar, nos apresenta seu mais novo show intitulado “Catavento” nesse próximo sábado, dia 11/11, a partir das 19h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa, e show de abertura da banda Flotilha em Alta-terra. Múltipla, inteira e cheia de força, ela nos apresenta um espetáculo que mistura a sonoridade nordestina com a suavidade da música brasileira contemporânea, em arranjos modernos e pincelados com música eletrônica, percorrendo assim, um amplo espectro sonoro e que encanta a diversas idades e gêneros. Um show alegre, colorido, dinâmico, pra dançar e encantar. Como um catavento a rodar!




UM POUCO DE NATHALIA BELLAR
A cantora e compositora paraibana Nathalia Bellar iniciou sua trajetória apresentando os espetáculos “Elis Vive” e “Dona do Dom”, nos quais interpretou as divas da música brasileira Elis Regina e Maria Bethânia, respectivamente, em várias casas na noite pessoense.
Nathalia Bellar (Foto: Fabi Velôso)
Ao longo deste ano de 2017, vivenciou momentos marcantes para o amadurecimento de sua carreira artística: participou do concerto realizado pelo Governo do Estado, em homenagem ao aniversário de João Pessoa, ao lado de Cátia de França e a Orquestra Sinfônica da Paraíba, no Teatro Pedra do Reino, além de integrar o elenco do concerto “Tributo Amar e mudar as coisas me interessa mais – eternamente Belchior”, juntamente com o Quinteto de Cordas Uirapuru e vários representantes da música contemporânea paraibana, com quem fez apresentações em João Pessoa e em Campina Grande, e está em circulação por cidades do interior do Estado.
Coroando este ano de expressivos encontros sonoros, Bellar, que recentemente mostrou sua voz em rede nacional através do programa The Voice Brasil, também se encontra na pré-produção de seu primeiro disco autoral denominado Catavento, o qual tem composições próprias e de outros compositores e está previsto para ser lançado em 2018.

Diante da consolidação de sua carreira enquanto “cantatriz”, como se intitula, Nathalia passa assim por um momento rico de extravasamento e celebração tão intensos quanto sua interpretação característica, nos presenteia com o desafio de cantar o que é seu e dar voz a compositores de gerações diversas.


Fonte: Assessoria 

Comentários