Caburé Carimbó Clube e Escurinho se apresentam na Vila do Porto, nesta sexta (24)

Com som envolvente, exalando o ritmo latino através do suor dos corpos ao dançar, a Caburé Carimbó Clube promete um show digno da capital paraibana, quente como é. O show é parte da primeira Ciranda de Maluco do ano, projeto de Escurinho que acontece no próximo dia 24, sexta-feira, a partir das 23h, no Vila do Porto, localizado no Centro Histórico. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

A Caburé


Formada por Tiago Moura (voz), Rudá Barreto e Marcelo Vilar (guitarras), George Glauber (bateria), Zé Ilton (baixo) e Uaná Barreto (teclado), a Caburé toca músicas de artistas clássicos dos ritmos paraenses, como Pinduca e Dona Onete, passando pela nova geração, como Felipe Cordeiro, e trazendo ainda músicas de Chico César pra dançar na roda, além de deslizar uma gostosa guitarrada pelos dedos dos guitarristas.

Caburé Carimbó Clube (Foto: Bruno Vinelli)
A ideia é uma noite de muita dança e muita saliência, abraçando os ritmos do nosso Brasil com o vigor que o carimbó exige. A união dos seis músicos em torno da ideia de tocar um estilo musical já conhecido e marcado por ser “do Norte” em terras paraibanas é desafiador, mas não menos instigante.
Esses artistas integram o projeto criado pelo cantor e multiartista Escurinho que já convidou diversos artistas da cidade em edições anteriores, como Totonho, Val Donato e Os Cabeças e Seu Pereira e Coletivo 401. Pernambucano de Serra Talhada, Escurinho também é um paraibano de alma e coração. Radicado na Paraíba desde a década de 70, sua história confunde-se com a história da música paraibana, sendo o cantor um dos expoentes do Estado.


O Vila do Porto fica localizado na Praça São Frei Pedro Gonçalves, nº 08, Varadouro,
João Pessoa-PB
Fone: 3222-6900

Mais informações:
André Luiz Maia
Assessoria de Imprensa
(83) 9828-3960 

Comentários